Vídeo explicando se é possível ocorrer um fato importante não programado em nossa vida. Se isso ocorrer, como é possível que a lei divina seja justa?
*
Baixe o aplicativo Periscope e siga @BrenoCosta, teremos aulas e palestras ao vivo. O aplicativo é grátis e basta fazer o cadastro, não é preciso ter Twitter.
10 Comentários
Obrigada pelos ensinamentos. A possibilidade de assistir estes videos e’ gratificante até pq posso mostrar a outras pessoas e elas acompanham esses ensinamentos.
Quando ocorre crimes hediondo com crianças de que forma isso se explica.
Olá. É realmente difícil aceitar. Mas imagine o seguinte: uma criança nasce com a programação de vida de ser estuprada com 5 anos. Acha isso possível? Teria coerência? Espírito sérios realizarem uma programação de vida assim?
Os fatos hediondos que ocorram com a criança não são programados previamente, ocorrem porque os pais (que são os responsáveis) não cumpriram com sua obrigação de mantê-la a salvá-lo na estrada da vida (eles próprios saíram da programação de vida e não contaram com a ajuda espiritual). Adulto, senhor de si, cabe a ela a única responsabilidade.
Lembrando que, mesmo sem estar previamente programado, não é injustiça porque, se ocorreu, possuía afinidade com o espírito da criança que praticou atos em vidas passadas que, armazenados em sua mente, emitiram esse tipo de energia, atraindo para a situação afim.
A criança pode ser um espírito muito mais velho do que o adulto, lembremos disso.
É necessário fixar: NUNCA há injustiça! Ou estava previamente programado ou possuía sintonia com o espírito (vidas passadas) da pessoa. Assim, devemos sempre ter resignação.
A explicação serve para entender e não tentar adivinhar quando ocorrer. Nunca saberemos exatamente.
Abraços.
Procurem o video do menino João Helio.
Olá, quando esse tipo de comportamento e cometido pelas pessoas que deveriam proteger essa criança, como se explica, porque temos esses atos praticados pelos pais.
E quando é quase sempre isso afeta o desenvolvimento psicológico dessa criança, que se torna um adulto com sérios problemas e dificuldades, quem são os responsáveis.
Celeste, precisamos entender que não existe vítima do universo.
A criança não é um espírito de 5 anos, é um espírito milenar. Pode ser mais velho que você.
Se ele reencarnou naquela determinada família é porque possui afinidade espiritual e uma história de crédito e débitos. De outro lado, sem dúvidas, se os pais não cumprirem o papel dele estarão acumulando dívidas para as vidas futuras.
Abraços,
Mas como saberemos se o que estamos fazendo não é certo?Como devo “classificar” , se assim posso dizer, minhas ações para não haver desvios em minha programação?
Pamela, a questão não é classificar o que é certo e o que é errado.
1º – Trabalhar no bem significar: a) ter hábito mentais saudáveis (oração diária, meditação, leitura edificante, evangelho no lar, frequencia na casa de oração, PRATICA DA CARIDADE); b) zelar por uma vida correta (não planejar o mal alheio, não enganar, não trair, não ferir, PRATICA DA CARIDADE). Assim, vc estará vivendo em sintonia com seus amigos espirituais que te ajudaram a ficar na sua programação desta vida física, o que pode (e normalmente inclui) passar por dificuldades (mundo de provas e expiações).
2º – Mesmo aquele que sai da programação desta vida física porque adotou um caminho longe do Bem, NÃO SOFRE INJUSTIÇA, porque os fatos que aconteceram com ele estarão em SINTONIA COM SEU ESPÍRITO e sua história de vida (que é milenar).
Abraços,
Meu filho perdeu a vida aos 28 anos quando trabalhava dirigindo um caminhão foi um acidente sem muito sentido ele foi um otimo motorista adorava dirigir e de repente bateu em outro caminhão na estrada só que não foi uma batida de frente bateu na parte do meio do outro caminhão então o que seria ?? estaria programado para ele desencarnar desta maneira ?
Muito interessante a aula! Gostei muito!
Deixar um Comentário