Breno Costa

Breno Costa nasceu em Marília, interior de São Paulo. De família espírita, sempre esteve envolvido com a Doutrina, tendo participado de diversos cursos no Núcleo Espírita Amor e Paz. Nessa mesma casa espírita, atualmente ministra o curso semanal ‘Estudo das Obras do Espírito André Luiz’ . Também em Marília, é responsável pelo atendimento espiritual, com fluidoterapia e atendimento fraterno, no Centro Espírita Amélie Boudet. Além de realizar palestras no Estado de São Paulo.

Desde a infância, experimentou de maneira constante o fenômeno do desdobramento, vindo mais tarde a desenvolver a psicografia.

É administrador desse portal.

Tem cinco livros escritos: “Depressão, o que fazer?”, “Lições de Nosso Lar”,  “Desmitificando o mundo espiritual”, “Em Busca da Felicidade” e “Lições D’Os Mensageiros”, os quais podem ser comprados nesse site, no site www.avnme.com.br ou no portal da Distribuidora Candeia

É um dos fundadores da Ong Projeto Semear Marília, que atua na respectiva cidade prestando assistência para cerca de 100 crianças e adolescentes.

Formado pela Faculdade de Direito de Marília (Univem), é Juiz Federal do Trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

Contatos:

e-mail instagram youtube twitter facebook

Palestras todas as terças-feiras às 20:00 hrs no Núcleo Espírita - Amor e Paz
Rua Coronel José Bráz, 682 - Marília / SP

Clique aqui para ver a localização no mapa
| Clique para entrar em contato