Efetivamente, você ainda não resplande tanto quanto a luz, mas pode acender uma vela, afastando as sombras.
*
Não atingiu ainda os mais altos graus da sabedoria, no entanto, nada lhe impede articular uma frase de encorajamento, em auxílio aos que sofrem.
*
Não possui ainda a paz invariável, entretanto, você detém a possibilidade de fazer silêncio sobre o mal, afim de que o mal se transforme no bem, dentro do menor prazo possível.
*
Não conquistou ainda a alegria permanente, todavia, consegue endereçar um sorriso de simpatia aos que necessitam de esperança.
*
Não maneja ainda toda uma fortuna, de modo a construir, por si só, uma instituição de beneficência, contudo, pode doar um pão ao companheiro desamparado.
*
É provável que você se afirme, sem qualquer condição para fazer isso, no entanto, dispõe você do privilégio da ação. Trabalhando, você é capaz de servir e, servindo aos outros, em qualquer situação e em qualquer tempo, você pode começar. Procure agir no bem incessante e a alegria ser-lhe-á precioso salário.
*
André Luiz pelo médium Chico Xavier.
Livro: Endereço de Paz.
2 Comentários
Eu leio e aprendo muito com André Luiz.. Agora tô tentando pôr em prática o que absorvo. Agradeço aos irmãos pelo maravilhoso trabalho desempenhado neste site.
Eu tb…todos os dias leio esse site através dos posts feitos no Facebook…e me revigora a cada dia….me reoriento para as ações q preciso por em pratica todos os dias….muito obrigada.
Deixar um Comentário