Seção: Breno Costa Mensagens

Chamamento

Aos irmãos não espíritas: não acreditem no céu facilmente prometido. A decepção ao mudar de plano de existência, poderá causar-lhes profunda queda espiritual. Tenham fé em Deus, fé em Jesus, fé nas entidades angelicais e santificadas. Mas lembrem das palavras do apóstolo Tiago no Evangelho Sagrado, capítulo 2, “a fé sem obras é fé morta”. Trabalhem em prol de nossa sociedade, ajudando nossos irmãos próximos, em sentimento de fraternidade universal.

Aos irmãos espíritas: não fiquem sonhando com um mundo espiritual lúdico, não fiquem desejando viver em colônias como “Nosso Lar”, vcs são detentores de intensa luz, que consola os corações, esclarece as mentes e fortifica os espíritos. Vocês necessitam despertar e entender que já vivem num agrupamento espiritual, já residem numa colônia espiritual que é a sua cidade. Trata-se de colônia espiritual desta dimensão. Trabalhem ativamente para edificá-la. A famosa colônia “Nosso Lar” não foi construída como passe de mágica ou milagre, foi harmonizada a custo de labor intenso, por décadas, de seus moradores. Façam o mesmo com sua cidade. Edifiquem-na e transmitam essa mensagem para que cada irmão encarnado entenda esta necessidade presente.

A todos os irmãos: a Lei Divina é suave, nos oferta inúmeras e infinitas oportunidades de redenção, não exige que sejamos missionários, largando nossas vidas profissionais e particulares, dedicando-nos 24 horas por dia para ajudar o próximo em necessidade. Basta, tão somente, sairmos da concha do egoísmo, doando migalhas de nosso patrimônio e de nosso tempo, em prol dos irmãos em necessidade, desenvolvendo o sentimento do amor fraternal universal.

Nosso Senhor Jesus Cristo resumiu o que precisamos fazer: Amar o Pai Criador acima de todas as coisas, e ao próximo como ele nos amou e nos ama.

*

Mensagem psicografada por Breno Costa em 20 de Maio de 2014.

3 Comentários

Marial Rauber { 15 de julho de 2014 às 14:09 }

Eu já havia pensado nisso,nossas crenças são muito forte e nós levam para onde se pensa que vai,podemos merecer muito mais . Obrigada por mais este esclarecimento.

Marco Gimenes Dos Santos { 3 de novembro de 2014 às 13:17 }

Mensagem muito importante, site esclarecedor e médium bem inspirado para nos despertar ao serviço ao próximo! Estou fazendo o Evangelho às quintas como recomendado!

Francisca { 1 de fevereiro de 2016 às 6:24 }

Esclarecer e motivador

Deixar um Comentário

Mensagens
Palestras todas as terças-feiras às 20:00 hrs no Núcleo Espírita - Amor e Paz
Rua Coronel José Bráz, 682 - Marília / SP

Clique aqui para ver a localização no mapa
| Clique para entrar em contato