Seção: André Luiz Endereços de Paz - André Luiz Mensagens

Ainda

Efetivamente, você ainda não resplande tanto quanto a luz, mas pode acender uma vela, afastando as sombras.

*

Não atingiu ainda os mais altos graus da sabedoria, no entanto, nada lhe impede articular uma frase de encorajamento, em auxílio aos que sofrem.

*

Não possui ainda a paz invariável, entretanto, você detém a possibilidade de fazer silêncio sobre o mal, afim de que o mal se transforme no bem, dentro do menor prazo possível.

*

Não conquistou ainda a alegria permanente, todavia, consegue endereçar um sorriso de simpatia aos que necessitam de esperança.

*

Não maneja ainda toda uma fortuna, de modo a construir, por si só, uma instituição de beneficência, contudo, pode doar um pão ao companheiro desamparado.

*

É provável que você se afirme, sem qualquer condição para fazer isso, no entanto, dispõe você do privilégio da ação. Trabalhando, você é capaz de servir e, servindo aos outros, em qualquer situação e em qualquer tempo, você pode começar. Procure agir no bem incessante e a alegria ser-lhe-á precioso salário.

*

André Luiz pelo médium Chico Xavier.

Livro: Endereço de Paz.

2 Comentários

Marco BarreiirO { 13 de junho de 2013 às 19:53 }

Eu leio e aprendo muito com André Luiz.. Agora tô tentando pôr em prática o que absorvo. Agradeço aos irmãos pelo maravilhoso trabalho desempenhado neste site.

Kátia { 3 de setembro de 2013 às 11:21 }

Eu tb…todos os dias leio esse site através dos posts feitos no Facebook…e me revigora a cada dia….me reoriento para as ações q preciso por em pratica todos os dias….muito obrigada.

Deixar um Comentário

Mensagens
Palestras todas as terças-feiras às 20:00 hrs no Núcleo Espírita - Amor e Paz
Rua Coronel José Bráz, 682 - Marília / SP

Clique aqui para ver a localização no mapa
| Clique para entrar em contato